» » Envolvidos na máfia do carvão podem voltar para a cadeia




A qualquer momento o juiz de direito da vara criminal da comarca de Mucuri, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho, poderá decretar a prisão dos acusados da “máfia do carvão”. A prisão poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal, quando houver prova da existência do crime e indícios suficiente de autoria.


A prisão dos acusados Elberton Ferreira Alves, Luiz Arruda (Ceará), Marcos Abreu e Souza, Áureo Itamffer Moreira Junior (Juninho), Marcleivan Moraes Cardoso, Ismael Spada, Ivone Reis de Oliveira, Cidney Baiense Pereira, Diosizi Monteiro Júnior (Juninho), Cely Regina Oliveira Monteiro, Fabrício Mauro Soprani (Bibiu), Marcelino Antônio Roza, João Gonçalves da Silva (João da civil) e Wanderson Neres Miranda, ocorreu na manhã do dia 07 de dezembro de 2011, em conjunto com o Ministério Público de Teixeira de Freitas, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, vários delegados da região, Polícia Rodoviária Estadual e o comando da Polícia Militar do 13º BPM de Teixeira de Freitas, com o auxilio da NUROC (Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção) do estado de Espírito Santo, onde denominaram a operação de “OPERAÇÃO CRUZEIRO DO SUL”.

Publicado em 26/03 - 22h47min, Fonte: Edvaldo Alves/Liberdadenews

About liberdade

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply