» » Taj Mahal: a maior boate itinerante da América Latina estará novamente em Medeiros Neto



Já está confirmada a presença da boate Taj Mahal (a maior boate itinetante do Brail) nos dias 20, 21 e 22 de abril, em Medeiros Neto.
A confirmação foi dada pelo produtor de eventos,Walter Almeida. Segundo Almeida, está será a 5° edição da boate itinerante Taj Mahal em Medeiros Neto.

A rádio WA Eventos traz a Medeiros Neto nos dias 20,21, e 22 de abril na Praça do Pó, a boate itinerante Taj Mahal.
Com decoração temática, camarotes com bebidas liberadas, praça de alimentação e espaço Taj Mahal, a boate promete muita agitação nos três dias que permanecer na cidade.
O repertório musical fica por conta dos DJs da própria Tal Mahal.
Os passaportes e ingressos serão vendidos em em pontos ainda a serem comunicados pela produtora do evento.
Informações no telefone 9987-9887
Leia abaixo como a história da boate começou segundo o seu dono Harllen:

Harllen conta: ...tudo começou no verão de 1992, em Ibiza - balneário espanhol freqüentado por turistas europeus de grande poder aquisitivo. “Como Ibiza era conhecida pelo seu charme praiano e só tinha freqüência de turistas no verão, era inviável financeiramente manter uma boate o ano inteiro nos padrões daquela região”, explica.
Heureca! O empresário italiano Geovanne Armachengo resolveu solicitar aos seus arquitetos o projeto de uma boate que fosse itinerante, feita de estrutura de fácil montagem, com tendas brancas, excelente acústica, iluminação de qualidade e com acabamento dentro do requinte e sofisticação de Ibiza. Dito e feito.
- Seis anos depois, empresários brasileiros compraram a patente e lançaram a idéia nas cidades do litoral brasileiro - Locais como Vitória (ES), Búzios (RJ), Porto Seguro (BA), Balneário de angra dos reis (RJ) e Belo Horizonte (MG).
Nos últimos tempos a Boate estava instalada em diversas partes do brasil. Estava em Marte nos últimos anos e não tem a menor idéia do que vem a ser a Taj Mahal? OK, a gente explica...
Taj Mahal é uma boate itinerante montada com estrutura metálica, tendas revestidas com tratamento acústico, iluminação profissional, efeitos fixados em box de alumínio e pista de dança com piso alcatex. De quebra, comporta um segundo ambiente com música ao vivo. Tudo baseado e montado nos padrões do projeto inicial de Ibiza. - Além dos equipamentos profissionais, que geram um notável efeito direto ao público, o que torna a Taj Mahal um evento ímpar e muito concorrido é o astral e a magia contagiante de uma boate itinerante, que tem data marcada para a inauguração e regresso.
 

 

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply