» »Unlabelled » Homem é assassinado com golpes de facoa no centro de Medeiros Neto


Por volta das 03:35 da madrugada do último sábado (12 de maio) populares deram conta de que um homicídio acabara de acontecer na rua Camilo Prates, região da Matinha no centro de Medeiros Neto. Trata-se de Manoel da Silva Pereira vulgo galego de 28 anos natural do Prado-BA, mas residente em Medeiros Neto já a alguns anos. Segundo uma testemunha que esteve com galego na festa, o mesmo percebeu que estava sendo observado por pessoas, mas disse que não estava com medo de nada e tava ali pro desse e viesse.


Ao sair da festa ele pode ter sido vítima de uma emboscada que parece ter sido arquitetada por mais de uma pessoa. Sua mão foi decepada, o que segundo a policia pode ter sido na tentativa de se defender dos golpes que possivelmente foi de facoa ou facão.


Manoel era homicida, tendo matado um homem nas margens da BA 290 (sentido Medeiros Neto Itanhém) conhecido como Tampinha e um deficiente físico e também já desferiu facadas e bateu e várias outras pessoas, sendo preso varias vezes por baderna  e ameaças a pessoas de vários bairros da cidade inclusive o Kit Moradia.

Uma guarnição  da 44ª CIPM sob o comando do Major Robson Calmon compareceram ao local e preservaram a área de crime até a chegada da polícia técnica.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança, devido ao passado conturbado da vítima.

Atenção, fotos horríveis do assassinato. clique aqui se quiser ver.


About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply