» »Unlabelled » Coronel que comanda o Policiamento Especializado na Bahia visita Medeiros Neto

O comandante da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto (CIPM), major Robson Lopes Calmon, recebeu na tarde de hoje (28/06) a visita do coronel Antônio Ferreira Fontes, que é comandante do Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia. O coronel, juntamente com o major Paulo José Coutinho e o capitão Francisco Robson, desembarcou no início da tarde em Porto Seguro, de onde seguiu de helicóptero para a cidade de Medeiros Neto.
O coronel Fontes almoçou com os oficiais na sede da 44ª CIPM e, logo após, conheceu as dependências daquela unidade policial militar. “É uma grata satisfação receber a visita do coronel que veio conhecer a nossa unidade”, disse o major Calmon, no momento que entregou ao coronel um encadernado contendo o histórico e fotografias da sede e dos municípios que compõem a unidade.
O Comando de Policiamento Especializado tem por área de atuação toda a Bahia, sendo seus tentáculos as unidades especializadas que estão sempre prontas para atender a demanda desse tipo de serviço. Entre outras unidades o coronel comanda os Batalhões de Polícia de Choque, Rodoviária e de Guardas, os Esquadrões de Polícia Montada e Motociclista, o Grupamento Aéreo e as Companhias Independentes de Policiamento Especializado, como a Mata Atlântica, por exemplo.
Amanhã (29), às 15 horas, o coronel estará em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, participando da passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE), quando assumirá o comando daquela unidade o major Ubiraci Barbosa da Silva, que atualmente é comandada pelo major Ivanildo da Silva.

Por Edelvânio Pinheiro

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply