» »Unlabelled » Preso em Petrolina acusado de matar esposa de PM da Bahia

Policiais militares que integram a Rocam do 5º Batalhão prenderam na madrugada de domingo (24) Givanildo Pereira dos Santos, de 21 anos.
Segundo ocorrência do 5º BPM, ele é o autor dos disparos que levaram a óbito Patrícia do Nascimento Barbosa dos Santos, esposa do PM da Bahia, Erlon Marcos de Souza, 35. O fato aconteceu no último sábado (23), depois que Givanildo tentou roubar um aparelho de som automotivo do veículo do PM.
Erlon reagiu e entrou numa briga corporal com o acusado, que conseguiu pegar a arma do policial e atirar contra a esposa do mesmo, que morreu no local. Givanildo foi localizado e detido na Vila Esperança, em Petrolina. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver da marca Taurus, calibre 38, com dois cartuchos intactos. Ele foi autuado em flagrante delito e ficará à disposição da justiça. (fotos/5° BPM diulgação)

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply