» »Unlabelled » PM de Medeiros Neto tira mais um traficante perigoso de circulação

Uma operação desencadeada pela Policia Militar de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas, desencadeou na prisão de um traficante que vinha aterrorizando as duas cidades nos ultimos meses.


Marcelo Bruno Andrade, 23 anos, foi preso pelo Pelotão Especial de Operações Táticas (PEOT) da 44ª CIPM, com o apoio de policiais do CETO do 13º Batalhão, no final da manhã desta quarta-feira, 4 de julho, nas imediações do hospital municipal, em  Teixeira de Freitas.
Ele foi preso em um local determinado como ponto de encontro para negociação de uma arma, policiais do Serviço Reservado de Teixeira de Freitas tiveram informações sobre a venda e iniciaram as investigações. Marcelo foi encaminhado para 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e negou as acusações.Marcelo é acusado de traficar drogas nas cidades de Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, onde esteve preso e após conseguir a liberdade voltou à prática do comércio ilegal de entorpecentes. No dia 6 de junho, a comarca de Medeiros Neto, expediu um mando de prisão em seu desfavor.

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. essa polícia da bahia é a melhor do brasil

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS TENENTE ADEMIR E TODA A EQUIPE QUE REALIZOU A OPERAÇÃO. DEUS ESTÁ NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  3. Esses bandidos que estiverem pensando que irão fazer farra em Medeiros Neto, estão completamente enganados, pois a nossa polícia daqui joga duro e eu tenho orgulho de dizer que a segurança em Medeiros Neto está show de bola porque temos uma Polícia Militar pensante e atuante. Parabenizo não só o Tenente Ademir Barbosa, como todos os comandantes da PM e todos os policiais

    ResponderExcluir
  4. morador do bairro uldurico4 de julho de 2012 às 19:29

    ótima notísia para nos sidadões de ben que não temos nada a ver com essis vagabundo que vem morar nos nossos bairros etrragando a imagem daqui
    bandido tem que ser preso mesmo

    ResponderExcluir