Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira 15 de julho, em flagrante, por tentativa de estupro, Silvano de Jesus Ferreira, 46 anos. O ajudante de pedreiro, que é analfabeto e mora no distrito de Água Limpa, município de Medeiros Neto, chegou a ser agredido por populares logo após ter tirado a calcinha de uma criança de cinco anos.
De acordo com o tenente Victor Costa, que comandou a guarnição que deslocou de Medeiros Neto ao distrito, o acusado, que estava deitado em sua residência, não reagiu à prisão e disse que só tirou a calcinha da garota por curiosidade. Já ao delegado titular da Polícia Civil de Medeiros Neto, Kleber Eduardo Gonçalves, o acusado acrescentou: “não tenho capacidade de arrumar uma mulher e já cheguei a pedir a algumas pessoas para arrumar uma mulher pra mim”.
Segundo os soldados Welinton Teixeira e Genivaldo de Jesus, que estiveram na residência do acusado, na parede do quarto dele estão coladas várias fotografias de mulheres nuas.
O delegado explicou que o simples fato de tirar a calcinha de uma criança, por exemplo, é também considerado estupro, pois a nova lei também contempla o ato libidinoso. “Assim, ele será indiciado nos artigos 217, combinado com o artigo 14 do Código Penal” (tentativa de estupro de vulnerável), disse o delegado.
Por Edelvanio Pinheiro
Gostei da banda bonde da ativa que tava tocando ai hj
ResponderExcluirqueria ouvir as musicas deles de novo!
A banda manda bem to pessando en traze eles pra abria um show aqui de um banda de fora
ResponderExcluirDeixa o contanto seu ai bonde da ativa