domingo, 6 de novembro de 2011
Após campanha da Radio Liberdade fm, promovida pelo programa A Vóz do povo, (apresentado por Cristiano Otoni e Patrick Brito), emfim o pontapé inicial para a derrubada da taxa de iluminação pública vai ser dado hoje as 18:00 na Câmara de Vereadores. A campanha do programa A Vóz do Povo, foi feita com depoimentos de cidadãos que se sentem prejudicados com a taxa e com 8 dos 9 vereadores, onde em seus depoimentos todos se manifestaram contra esta cobrança inconstitucional. Quando Perguntados pelo repórter (Patrick Brito) sobre se houvesse uma votação para acabar com a taxa, qual seria os seus votos, todos os oito vereadores foram unânimes em dizer que votariam para extinguir a taxa. Hildo Brito, Jadina Paiva, Litinha, Jocenando, Laurentino, Cristiano, Digão e Graça Costa foram os que entrevista declarando-se todos a favor da derrubada da taxa.
Hoje, dia 07 de Novembro as 18:00 horas o projeto será apresentado pelo Vereador Hildo Brito e a Vereadora Jadina Paiva. Ao que tudo indica, o povo vencera, haja vista as declarações dos 8 vereadores citados, ficando isolado apenas o vereador Ney Garota do Distrito de Nova Zelândia e Presidente da Câmara, pois este não se negou a dar entrevista a radio, deixando obscura sua opinião se era a favor ou contra a continuação da taxa.
Neste mesmo dia o Vereador Jocenando declarou que ira apresentar denúncias contra a presidência anterior daquela casa onde teve como seu gestor o vereador Pintão e a atual presidência, que é ocupada por Ney Garota. Segundo informações dadas por Jocenando ao repórter Cristiano Otoni, do programa A VOZ DO POVO, as denúncias serão apresentadas nesta sessão do dia 07 de Novembro. A população por sua vez comparecerá para cobrar os votos para a derrubada da taxa e para dar apoio ao vereador Jocenando em sua denúnncias.
Nenhum comentário: