» » Moradores da Rua José Ferreira Bahia disputam a rua com Porcos, lixo e bandos de urubus

A nossa equipe foi mais uma vez conclamada mais uma vez pelos moradores mais carentes de Medeiros Neto. Desta feita, fomos chamados para ouvir os clamores dos sofridos moradores da Rua José Ferreira Bahia, paralela a Rua Sete de Setembro, onde lá o susto foi grande. A nossa equipe se deparou com uma uma rua que praticamente não está tendo nem mais o direito de usar o nome de rua, haja vista que por lá, não dá mais para transitar carros e as pessoas que por ali arriscam-se a passar, tem que disputar o pequeno espaço com as dezenas de porcos que são os anfitriões daquela triste localidade.

É uma terrível pena, que estes anfitriões (os porcos) não sejam como os que recepcionam festas, eventos, shows, etc. Pois estes sim, com suas recepções recheadas de bom gosto, trazem para os convidados que acabam de chegar: salgadinhos, coxinhas, quibes, bolinhos. Mas o único bolinho que estes porcos dão de aperitivo para quem por ali passa, é este tipo que está aí na foto ao lado, sendo admirado pelo Jornalista Cristiano Otoni - Diga-se de passagem, este da foto pode ser chamado de grande bolo e ao contrário daqueles que a gente come em festa, este aí cheira mal e não podemos se quer pegar nele.

Segundo os moradores, esta cena deste e de outros cocôzões já não são mais novidade pra eles, pois esta rua, virou mesmo parque de lazer para os porcos,carniça e urubus. Eles contam também que nas duas últimas campanhas políticas que aconteceram, (2008 e 2010) o prefeito Adalberto andou passando por lá várias vezes para prometer mundos e fundos, mas as eleições passaram e lá nunca mais ele foi visto.



















About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. tem que mandar Eliezer, limps esta sujeira.

    ResponderExcluir
  2. cade o lixo?vcs tiraram foto ate do cocô dos porcos,e os urubus eu estou acabando de crer que de estimaçao de vcs pois onde vcs vao la estao eles kkkkk

    ResponderExcluir
  3. milagre que o prefeito eliezer nao mexeu por ai ainda ja que faz parte da casinha da mamae dele....!!!!!! mas o povo tem o que merece.. nao quiz o homem de volta agora toma....... vota nele denovo..... ainda t pouco tem mais que se lascar......todo castigo pra corno e pouco eu acho e pouco....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir