O presidiário, Deivid Oliveira Nunes, foi assassinado com vários tiros na manhã desta terça-feira, 15 de novembro, na Avenida Getúlio Vargas, em frente a uma churrascaria no centro de Teixeira de Freitas.
Segundo relatos de testemunhas, Deivid estava num bar quando um homem se aproximou e efetuou vários tiros em sua direção, ele foi alvejado e morto no local. Ainda de acordo com informações a vítima estava cumprindo pena no presídio da cidade e tinha sido beneficiado com o regime semi-aberto.
Instantes após o ocorrido, policiais militares realizaram rondas próximo ao local do crime e acabaram efetuando a prisão do acusado, Obedson de Souza, morador do bairro Luiz Eduardo Magalhães, com ele os policiais também encontraram a arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38.
De acordo com perito criminal Bruno Melo, que realizou a pericia de local juntamente com o perito Pablo Bomjardim, Deivid foi alvejado por três tiros na cabeça. O delegado plantonista, Júlio Telles, acompanhou o levantamento cadavérico e instaurou um inquérito para investigar a motivação do assassinato.
Nenhum comentário: