» » Mulher que matou trabalhador braçal, em Medeiros Neto compareceu hoje a delegacia de Lagedão e foi ouvida

Vera Lucia Rodrigues, a Verona de 56 anos, mulher que matou a facadas o trabalhador braçal, liu, em seu bar no último dia 08 de janeiro em Medeiros Neto, comapreceu sozinha hoje por volta das 14:00 horas ao complexo policial de lagedão onde foi ouvida pelo delegado titular Maderson Dias.
Em seu depoimento, Verona disse que Líu já estava bebendo a horas e depois de várias cervejas pedidas por, totalizando 46 reais, o mesmo se recusou a pagar a conta e ainda, segundo ela, teria tirado uma faca da cintura quando ela partiu pra cima e tomou a arma da mão dele lhe desferindo os golpes fatais. Uma contradição em seu depoimento é que Verona disse que a vítima retirou a faca da cintura pegando pela parte do corte, e não pelo cabo, o que teria facilitado pra ela, a tomada da faca de suas mãos.
A equipe do MedeirosNeto.Net, chegou rapidamente a Lagedão, apenas 50 minutos depois de ter tomado conhecimento de que Verona estaria na delegacia para ser ouvida. O motivo da ida a Lagedão, foi justamente saber qual seria o paradeiro da assassina após o depoimento e também tirar suas fotos para que assim todos tomassem o conhecimento da dona das mãos que tiraram mais uma vida em Medeiros Neto.
A espera na porta do complexo policial, levou em torno de três horas e meia, quando teve como seu desfecho uma surpresa: A Garota de Programa, como foi chamada por alguns sites da região, na verdade trata-se de uma senhora de 56 anos que já não vive mais do sexo e sim de seu bar na zona de Medeiros Neto (matinha).
Em entrevista ao medeirosneto.net, Verona disse: “Sentei a faca sem dó″.



About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. TEM QUE PLANTAR A FACA NESSA CACHORRA TAMB ÉM, AFINAL LIU ERA UMA MOSCA MORTA

    ResponderExcluir
  2. EDSON PÉRICLES BEVILAQUA25 de janeiro de 2012 às 11:42

    Patrick, favor postar uma fóto do morto, nem que for de uma carteira de identidade, ele morto não, ok,para complementar melhor sua matéria jornalistica. No mais aceite os meus parabéns, tenho acompanhado o trabalho arduo de vocês através do site da rádio Liberdade.

    ResponderExcluir
  3. EDSON PÉRICLES BEVILAQUA27 de janeiro de 2012 às 06:46

    Patrick, quer dizer que a VERONA a assassina é considerada garota de programa por alguns sites da região, isso deve ser piada, concorda. Outro detalhe importante é o seguinte; ela cometeu o crime no municipio de Medeiros Neto (matinha) e se entregou no municipio de Lagedão. Entende-se que a assassina fugiu ou evadiu-se para outro municipio, correto.

    ResponderExcluir