Atendendo mais uma vez a uma denúncia do morador medeirosnetense Junior Serapião, foi até a saída de Medeiros Neto para Itanhém averiguar a situação caótica em que está vivendo o cidadão Sivaldo Alves Ferreira, de 60 anos. Ganço, como é conhecido mora em uma mini tapera, onde inclusive praticamente não da nem pra ficar em pé. Ele que come do que ganha de moradores vizinhos, disse que tem o auxilio do agente de saúde que vai a sua casa.
Em relação ao fato dele morar naquele local inacreditavelmente possível, o mesmo disse que a única coisa que a secretaria de Assistência Social fez todas as vezes em que sua situação foi reclamada no órgão, foi apenas fazer relatórios e mais nada.
Fica tremendamente difícil entender a horrorosa morosidade da Secretaria de Assistência Social em resolver este caso pois é inaceitável que um cidadão que precisa tanto de um lar digno, está vivendo em um casulo desses, sendo que a prefeitura de Medeiros Neto fez um convenio com o banco Tricury no valor d R$1080,000 (um milhão e oitenta mil reais) para a construção de 60 novas casas populares já a bastante tempo e até agora apenas 35 foram levantadas e em condições já denunciadas, por usar material de refugo.
Procurararemos urgentemente a Secretaria de Assistência Social para que este tremendo descaso e desrespeito com a vida seja findado o mais rápido possível.
Este é mais uma vitima deste governo e dos seus defensores.
Nenhum comentário: