» » Sobreviventes do acidente que vitimou a Psicóloga Thallyta Mell têm encontro emocionado


Passado mais de cinco dias desde o acidente que vitimou a Psicóloga Thallyta Mell, a estudante Maria Aparecida "Cida" teve um encontro emocionado na tarde da última sexta-feira (24), no bairro Multirão, onde ela visitou  a dona de casa Alessandra Souza de Oliveira e seu filho Gilmar Oliveira, de 02 anos.
Ambos ocupavam o veículo Fiat Uno em que  viajavam quando se envolveram num acidente automobilístico com uma picape Fiat Strada no Km 21 da rodovia BA-290.
Em seu relato, a dona de casa Alessandra Souza de Oliveira  disse que embarcou com seu filho no Fiat Uno no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas. Segunda ela, a Psicóloga Thallyta Mell ocupava o banco de trás do veículo quando pediu para trocar de lugar, ocupando o  banco dianteiro do carona. "Ela foi um anjo, salvando minha vida e de meu filho". Disse a dona de casa.
Outra sobrevivente, Maria Aparecida "Cida", esposa de Pimba, disse que ela e Thallyta estavam dormindo durante a viajem, quando acordou com o barulho do carro freiando e ouvindo  de gritos do motorista e outra ocupante do veículo, kátia.
"Sai do carro para pedir ajuda. No local não havia sinal de celular quando um senhor parou e me levou até um local onde consegui ligar para o SAMU, o corpo de bombeiros e meu esposo". Concluiu Cida.
Formada há apenas 30 dias em Salvador, Thallyta Mell , em mensagem especial no seu convite de formatura cita, "Passageiros, é chegada a hora da partida de trem um sonho. Tempestades, vento forte escuridão, também fizeram parte da jornada, mas o trem tinha uma direção e sua luz me faz lembrar nesses momentos difíceis do meu desejo mais genuíno, que me permite dizer o quando foi bom contar com voçes para chegar até esta estação e me incitar a ver o que há lá fora ou... aqui fora: um horizonte sem nada e com tudo. Tenho agora o ofício de criar a vida, leve, como leve pluma, muito leve, leve pousa. Obrigada tripulantes, a minha viagem é de voçes também".

Formada há apenas 30 dias em Salvador, Thallyta Mell , em mensagem especial no seu convite de formatura cita: "Passageiros, é chegada a hora da partida de trem um sonho.

 Redação Medeirosneto.com

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply