» » VASCO, 2 a 1 de virada no Flamengo


Num jogo eletrizante no Engenhão, o Rubro-negro foi superado pelo Vasco por 2 a 1, na semifinal da Taça Guanabara. Apesar de sair na frente com Vagner Love, o Fla não conseguiu manter a vantagem no placar. O Vasco é o primeiro time Carioca a segurar a sua vaga na final da Taça Guanabara e continua com 100% de aproveitamento. O Vasco espera o vencedor de Fluminense e Botafogo que se encontrarão nesta quinta-feira (23/02).

O lá e cá deu a tônica do confronto o Vagner Love mandou uma bomba, de canhota, e balançou a rede de Fernando Prass, logo aos dois minutos as equipes não paravam de buscar o ataque. Após um belo chute de Juninho Pernabucano aos 14 minutos de fora da área. Felipe deu rebote e Alecsandro cumprio com o dever de artilheiro e empatou o jogo.

Após o 1 a 1, Juninho ainda levou perigo ao gol de Felipe duas vezes, mas o goleiro rubro-negro fez defesas importantíssimas. Do lado do Flamengo, Deivid teve três chances de marcar e perdeu o gol mais feito do campeonato. O VASCO como não ten nada com isto, virou a partida com Diego Souza, valeu VACÃO.

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply