» » Assassino da professora Chancha continua foragido e pode estar na região metropolitana de Belo Horizonte

O Polícia de Medeiros Neto ainda tenta solucionar o misterioso assassinato da professora Chancha que comoveu a cidade em junho de 2012. Acontece que o principal e único suspeito, o elemento por nome Beltrão Santana Silva ainda continua foragido. Alguns moradores de Medeiros Neto que costumeiramente vão a  capital mineira Belo Horizonte, contam que já o viram transitando nas ruas do centro da capital e alguns chegaram até mesmo a conversar com ele. Algumas destas testemunhas são categóricas em dizer que não o denunciaram por medo da sua fama de matador sangue frio e com medo de sofrer represarias do mesmo, já outros dizem que não sabiam que o mesmo esta sendo procurado pela policia, e sentem muito terem perdido a oportunidade de denúncia-lo.
Betão era motorista de ônibus em Medeiros Neto e foragiu-se da cidade depois de matar a sua própria irmã, a professora da APAE Minervina Santana -Chancha, como era popularmente conhecida.

Pra se ter uma ideia da frieza desse que é um dos maiores monstros da história medeirosnetense, este assassino depois de ter cometido o homicídio, foi pessoalmente procurar a senhora "Eliete do carro de som" para providenciar a gravação da nota de falecimento e sepulto. Acontece que este homicida pediu pra adiantar o horário do sepulto por 3 vezes, na tentativa de que Moriane, filha mais nova da vítima, não chegasse a tempo de Salvador-BA para presenciar o sepultamento.

Estão sendo investigados alguns cumplices que estariam entrando em com contato direto com o assassino via telefone, lhe passando informações, estão sendo investigadas e poderão responder por associação ao crime

A Polícia tem um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Medeiros Neto para que o homicida Beltrão Santana Silva seja a qualquer momento. Quem tiver alguma informações que levem ao paradeiro do assassino na Capital Mineira liguem para as delegacias especiais de proteção a Mulher:

Belo Horizonte
Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher
Endereço: Rua Paracatu,812- Santo Agostinho
Tel.: (31) 3330-1758

Contagem
Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher
Endereço: Rua José Carlos Camargos, 218 - Centro
Tel.: (31) 3398-5808

Betim
Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher
Endereço: Rua Dona Cecília Júlia do Prado,255- Centro
Tel.: 3531-3056

Entenda melhor o caso clicando nos links abaixo:





About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. quero parabenizar este site pela coragem em denunciar este assassino. ele também matou o irmão de Niltom Lopes friamente, ele é frio e precisa ficar na cadeia para não matar mais

    ResponderExcluir
  2. Esse bandido tem que ser preso ou cartucho nele

    ResponderExcluir
  3. Investigador - Contagem3 de março de 2012 às 09:22

    ESSE ASSASSINO TEM QUE PAGAR. O NOME DELE RETRATO FALADO, FOTO, IMPRESSÕES DIGITAIS, NUMERO DE IDENTIDADE DO PAI E DA MÃO JÁ FORAM ESPALAHADAS PARA TODAS AS DELEGACIAS PRINCIPAIS DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS. MAIS CEDO OU MAIS TARDE ELE SERA ENCONTRADO E PRESO. TOMARA QUE SEJA ENCONTRADO PELA POLÍCIA, POIS ASSIM SENDO, AINDA CONTINUARÁ VIVO. MAS SE FOR ENCONTRARO PELO VIÚVO, E DEMAIS PARENTES, CONCERTEZA SERÁ DEGOLADO. É UMA PENA

    ResponderExcluir