» »Unlabelled » HIPOCRISIA "ARTÍSTICA"


A apresentadora Xuxa contou que foi abusada sexualmente da infância até os 13 anos em depoimento ao quadro "O Que Vi da Vida", exibido pelo FANTASTICO.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência, até meus 13 anos. Disse a XUXA.


Eles, pensam que pode tudo, ao olháramos esta foto, que agora mais do que nunca roda todas as paginas da internet. Vemos quanta hipocrisia carregam estas celebridades que sem limites fazem verdadeiramente de tudo para estarem em evidencia.
O menino com quem a na época modelo XUXA, se deitou para fazer as cenas deste filme, coincidentemente tia os mesmos 13 anos que ela menciona em sua entrevista.
Fica aqui nosso repudio a hipocrisia e a falta de caráter desta senhora.


Em "Amor Estranho Amor", a ação se passa num bordel de luxo mantido por madame Laura (Íris Bruzzi), que, entre as suas protegidas, tem Vera Fischer (Ana) e Xuxa. Nesse bordel passará uns dias o menino Hugo, filho de Ana.
O orgulho da casa, no momento, é Tâmara (Xuxa), a jovem prometida ao político Benício, que logo chega ao local para resolver problemas nacionais e sexuais.
Xuxa é, hoje, a raiz da discórdia e o motivo do sumiço do filme, já que, nos anos 1990, conseguiu interditar sua saída em vídeo. Como se tratava de uma fita nacional, ninguém veio lutar pela liberdade de expressão.
No filme, ela era um chamariz tanto para Benício como para o público. Walter Khouri era mestre nesse expediente: usar uma atriz (ou modelo) em voga para atrair público. Em 1982, quando fez o filme, Xuxa era essa pessoa, por conta de uma ligação com Pelé.
Na época, diga-se, as atrizes apareciam nuas nos filmes, isso não era um problema. Os tempos mudaram. Hoje, se as moças do bordel seduzissem o jovem Hugo, como no filme, seriam processadas por pedofilia.

About virginio ferretti

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply