» »Unlabelled » PCdoB será o primeiro partido a homologar candidatura majoritária em Salvador

O Comitê Municipal do PCdoB em Salvador realiza convenção no próximo domingo (17) para homologação da candidatura da deputada federal Alice Portugal à Prefeitura de Salvador e de mais 71  postulantes  à Câmara de Vereadores.  O evento acontece  no auditório Mãe Menininha do Gantois,  no Centro de Convenções da Bahia, a partir das 9h. Legenda mais antiga do país, o PCdoB será o primeiro partido a lançar oficialmente candidatura de chapa majoritária em Salvador, saindo à frente na disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

Com acesso restrito aos filiados e filiadas ao partido, a votação  para homologação das candidaturas acontece das 9h às 11h. Das 11h15 às 12h, a já candidata Alice Portugal concede entrevista coletiva à imprensa e, a partir das 12h, candidatos à Câmara de Vereadores, lideranças do partido e demais autoridades presentes sobem  ao palco para realização de ato político.

Estarão presentes no evento o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo e a pré-candidata comunista à prefeitura de Porto Alegre, deputada federal Manuela D’Ávila, além de lideranças municipais e estaduais da legenda.

Durante o evento, será apresentado o layout provisório da campanha eleitoral da candidata majoritária, que tem marca e slogan desenvolvidos pela agência  de propaganda Tempo. O comitê também anunciará oficialmente o ex-vereador Javier Alfaya como coordenador da  campanha de Alice Portugal .

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply