Diretamente do Hospital em Teixeira de Freitas onde se encontra internado, o presidente da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, Ney Garota, assinou a sua renúncia.
Informações dão conta de que Ney não teria suportado a pressão de seus aliados, e seguindo os seus conselhos, acabou renunciando ao cargo de Presidente da Câmara de Medeiros Neto agora a pouco.
Acontecerá nesta Segunda ou Terça a reunião extra-ordinária para a eleição do novo presidente(a).
Ainda não se sabe se as denúncias que foram entregues pelo vereador Jocenando ao promotor de Medeiros Neto, irão ser aprofundadas.
Pura ironia do destino ou não, a mais cotada para assumir o cargo é a vereadora Litinha. Esta que por
sua vez, estava passando maus bocados ultimamente com as intensivas investiduras de Ney no distrito dela-Nova Lídice, pois o mesmo vinha jogando pesado em doações inclusive até mesmo chegou a instalar naquele local uma torre de celular. Tudo isso como se fosse Nova Lídice uma extensão de Nova Zelândia. Claro que a vereadora ficou muito chateada com o colega de trabalho, que ao invés de ir para povoados onde não existem representantes (Juracitaba, Patioba e Mutum), o mesmo se pois a ir tentar tirar os votos de Litinha, que por sua vez se sentiu muito traída.
ESSA VEREADORA NAO GOSTA DE DEMOCRACIA, QUER SER A UNICA OPICAO.NAO DAR ESCOLHA PARA OS ELEITORES. BUSQUE FAZER MELHOR QUE ELE MINHA CARA VEREADORA.
ResponderExcluirQUER SER ELEITA POR FALTA DE OPCAO NEE.