» » Medeiros Neto: Homem enfurecido tenta assassinar companheira e enteada




Por volta das 21h30min desta noite, a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua Cármino Moreira, Bairro Aparecida, para socorrerem mãe e filha, que haviam sido agredidas com golpes de facoa, por Cleriston Prates Santos, 24 anos. As vítimas são: Tereza de Jesus Pereira, 34 anos e sua filha, de iniciais F.P.S., de 5 anos de idade.
Moradores de uma Rua próxima, o viram passar com uma facoa na mão, aparentando estar bêbado, indo em direção a Rua onde sua companheira mora. Já uma testemunha moradora da mesma Rua das vítimas, viu quando ele entrou na casa de Tereza e começou a discussão. Quando de repente elas saíram gritando, ensangüentadas, pedindo socorro aos vizinhos, correndo para o lado esquerdo da casa enquanto o elemento saiu pro lado direito, tentando vitimar outro filho de Tereza, mas não o alcançou.
 Então o agressor desferiu contra si mesmo, alguns golpes com a própria arma e correu para a casa do pai, no mesmo Bairro onde lá foi encontrado deitado na cozinha, pela Polícia Militar que chegou rapidamente ao local e o prendeu. 

Os três foram levados para o Hospital Regional de Medeiros Neto, para serem dados os primeiros socorros. Após isto a mãe foi levada com urgência para Teixeira de Freitas, pois seu estado era grave, já que teria levado muitos cortes por várias partes do corpo.
 A criança levou um golpe de facoa na parte superior da cabeça, onde este, lhe arrancou um pequeno pedaço do crânio, porém não afetou o cérebro. Mesmo seu estado não sendo muito grave como o da mãe, ela também foi encaminhada para Teixeira de Freitas, para que fossem feitos os procedimentos cirúrgicos necessários.
Já o rapaz, precisou ser algemado à maca, pois estava apresentando muita resistência, devido ao seu estado entorpecido.
As marcas de sangue ficaram por toda parte da casa, o que indica que as vítimas eram agredidas enquanto tentavam escapar. 
Perguntado sobre onde ele teria jogado a arma, o acusado disse várias versões, todas contraditórias. Hoje será feita uma busca para tentar encontrar o objeto.
 Após ter sido  costurados os cortes que foram causados por ele mesmo, cleriston foi conduzido para a cadeia, donde ficará a disposição da justiça.
Segundo familiares, Cleriston não costuma sair muito pra rua, porém de uns tempos pra cá, depois que começou a beber e usar drogas o seu comportamento mudou muito.  
Por: Patrick Brito

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply