» » Oficial da CAEMA é acusado de provocar acidente e não prestar socorro às vítimas







Um tenente lotado na Companhia Independente de Polícia da Mata Atlântica, antiga Caema, provocou acidente no quilômetro 520 da BR-101 nesta quarta-feira (23) e é acusado de omitir socorro às vítimas. Ainda não identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tenente vinha do extremo sul baiano e invadiu a pista contrária numa curva próxima ao posto fiscal de Buerarema.

O carro da marca Renault, dirigido pelo tenente, acabou batendo na lateral e na traseira de outro carro, modelo sedan da JAC, dirigido pelo empresário Élio Júnior. O JAC foi arremessando para fora da pista. “Estava na minha mão, tirei pro acostamento para evitar a colisão, mas foi impossível”, relata o empresário. O carro foi atingido, rodopiou e capotou no outro acostamento, tal a violência do choque.

O empresário relata que o tenente fugiu sem prestar socorro. Com o auxílio do carona, José Hélio dos Santos, que saiu ileso, ele conseguiu sair do carro após o capotamento e conseguir entrar em outro veículo e perseguir o tenente. “Ele passou por uma blitz e, segundo uma policial, teria alegado que o amassado no veículo dele teria ocorrido há vários dias”.

Elio chegava ao local da blitz quando o oficial da PM conseguiu se desvencilhar dos policiais e, quilômetros depois, colocar o Renault no 15º Batalhão da PM, no bairro Jaçanã. Um oficial do batalhão em Itabuna informou ao empresário que o tenente havia se apresentado ao posto da PRF em Itabuna.

A corrida do empresário para tentar identificar e responsabilizar o policial militar teve fim quando começou a sentir fortes dores e acabou internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna.

About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply