» » Reportagem da Liberdade desmente propaganda mentirosa da prefeitura de Medeiros Neto

A prefeitura de Medeiros Neto divulgou por meio de alguns veículos de Comunicação da região uma notícia super mentirosa de que a cidade será beneficiada com 50 casas do programa Minha Casa Minha Vida. Era pra ser apenas uma mentira já que não são 50 mas sim, 60 casas, mas tornou-se uma SUPER MENTIRA pois Medeiros Neto na verdade já foi beneficiada com este programa quando a mais de dois anos foi iniciada a construção das casas populares que seriam um total de sessenta, mas porém nem a metade disto encontra-se em condições de moradia. O que causa muita revolta nos moradores claro que é a tremenda demora na espera da tão sonhada casa, mas o que causa mais indignação aos que vão lá visitar as obras das casas mais demoradas da história, é ver que as mesmas estão sendo construídas fora dos padrões do projeto, pois estas casas teriam que ter portas e janelas de alumínio como exige a regra, mas o que se encontra lá, são portas e janelas de eucalipto e diga-se de passagem, da pior qualidade possível.
Estranhamente e somente agora que é ano de eleições a secretaria esfarrapada nomeada como SEDUR que não vale nem a pena mencionar o significado diz começar a gerenciar junto as prefeituras os procedimentos iniciais para a execução das obras. A execução destas obras destas casas já começou a mais de dois anos, o problema é na verdade a entrega.




A equipe da Liberdade foi cobrada pela população para que mostrasse a atual situação das casas, fomos atrás cumprindo mais um mandado do povo na busca incessante da verdade.







ABAIXO, O PADRÃO VERDADEIRO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA. REPARE QUE AS PORTAS E JANELAS SÃO TODAS DE ALUMÍNIO. O QUE NÃO ACONTECE EM MEDEIROS NETO.








About Patrick Brito

Hi there! I am Hung Duy and I am a true enthusiast in the areas of SEO and web design. In my personal life I spend time on photography, mountain climbing, snorkeling and dirt bike riding.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários: